O glamour reina absoluto em Paris Fatal, coleção outono-inverno da rede francesa Franck Provost. Os cortes de linhas puras do diretor artístico Fabien Provost provam que a moda da estação é feminina e muito sedutora.
O comprimento mais longo na parte de trás permite infinitas variações. Na coloração, balayage 2Ors, técnica exclusiva da rede, em que as mechas são feitas com dois tons dourados e a aplicação leva uma escova especial.
Cabelo: Fabien Provost/ Fotos: Adel Awad
Maquiagem: Charlotte Willer/ Styling: Will
Maquiagem: Charlotte Willer/ Styling: Will
O corte tem franjão longo caindo sobre o rosto. Os fios lisérrimos ressaltam a balayage luminosa.
Curto ou longo? Os cachos ajudam a dar a sensação de comprimento menor e, para completar, os fios são fixados com grampos atrás. O cabelo ganha volume na parte da frente, graças à raiz desfiada com o pente.
Agora sim, o loiro passa de longo a curto, com um corte de base reta e pontas desfiadas. Lisérrimo, tem apelo moderno e ousado. Modelado com bobes médios nas pontas, ganha ares de diva dos anos 1940.
O curto à la garçonne é assimétrico, trabalhado com desfiados sutis. Na coloração, a técnica Brun Cashmere, em que mechas luminosas são aplicadas sobre o castanho. Um pouco de cera passada com as mãos basta para a modelagem.
longo de base degradê é cortado em formato V. Lisérrimo, reflete todas as nuances da coloração, que mistura tons diferentes de loiros bege e dourado.
O corte masculino é bem desfiado nas laterais, mas mantém o comprimento no alto da cabeça. Para o efeito vintage com leve topete, é trabalhado com cera de fixação forte.
Retirado do Site: Cabelo & Cia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário